terça-feira, 12 de agosto de 2008

No buraco da Maldade # 27

É isso ae cambada!
está chegando as eleições, e vocês a grande maioria que nem lembram o que comeram ontem... ou o pior se foram comidos kkk, lembram do nome do Bosta do politico que votaram?...não?
é eu sabia kkkk.
Porque pra falar a verdade eu mesmo não lembro, e olha que não sou alienado eu coisa do tipo, sou até um tanto quanto engajado nesse meio politico do nosso querido Hell de Janeiro ^^, mais pra ser bem sincero eu acho que eu vou esquecer o nome do próximo e dos próximos depois desse, ae o caro leitor... que não tem mais o que fazer na Net e acaba lendo as coisas estranhas que eu escrevo, vem me dizer... pow pj?

É rapaziada, a coisa anda de mal a pior, até pensando em comprar meu próprio abrigo anti-bombas pela Internet, porque daqui a um tempo o hell de Janeiro vai ta pior que o Iraque.

bem, mais tirando a politicagem de lado... aff perdi até a fome agora! kkkk

Deixe-me ver por onde começo?... a tá ^^

Teresópolis continua quente de dia e fria a noite ^^
Continuo os meus desenhos na luta diária de cada dia ....( acho que fiz um pleonasmo kkk)

A sim ^^, foi dia dos pais^^

E como não poderia ser diferente passei com meu velho, enchendo a cara de cerveja, quer coisa melhor? ^^

Ae galera demorou mais tae mais uma postagem insana no buraco de vocês!
espero que gostem porque eu sei que tem um bando de políticos ae que vão simpatizar muito com o da tirinha acima ^^ kkkkk

- Citação do dia -
" Agora vou votar nas putas...cansei de votar nos filhos delas! "

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^