quinta-feira, 21 de maio de 2009

A flauta do controle: Livro dos itens magicos de TagmarII

Fala galera buraqueira!!!

É a parada ta ficando profiça!, bom deixa eu vender meu peixe aqui agora rsrsr, a imagem a cima foi criada para o livro de itens mágicos da tagmarII, bom a ideia inicial era por uma flautista sentada e um guerreiro meio " zumbisado " atraz sob o comando da flautista, porem, me deu um trabalho filho da p#@ta, e não tava satisfeito com o que eu tinha desenhado, e pra não piorar meu prazo pra entrega do desenho tava esgotadissimo!

Ae parei agora poco ( to desde as 2 da tarde desenhando!! ) ae alem de inúmeros esboços e centenas de folhas de papel jogadas fora ( ta não é bem jogada fora pq eu reciclo minhas folhas XD ) e inúmeras xícaras de café, consegui criar essa imagem, achei que estava bem o espírito do que a proposta inicial pedia, e já estou terminando mais uma, essa agora vai para União do Vapor, pra E-zine de Reinos de Ferro ^^.

uuuffaaaaa!, deu até tendinite, ( maldita tendinite kkkkk )

pow é isso ae povo, vota nesta bost de blog quem sabe eu ganho um trofelzim, e comentem nesta po$#@! só o Diemer que comenta no meu blog... to ficando chateado kkkkk

até breve com mais imagens alucinantes de R.P.G! ... tá nem tanto, mais o que vale é a intenção kkk, abraço ^~.

- Citação do dia -
" Editoras!!!!!! eu existo, me chamaaaaaaa me chamaaaaaaa kkkkkkkk "

* É to precisando de um trocado, desenhar de graça ta fod@ kkkk

terça-feira, 12 de maio de 2009

Pistoleira Arcana R.P.G ( Reinos de Ferro)



Powwwww galera é, tá pode dar esporro, eu mereço rsrsr, maissss quem é vivo sempre aparece, e não!... o blog não morreu, e eu ( o dono desse troço) estou de prova kkkk

Galera estava num retiro espiritual ( pow geral usa essa desculpa pensei em usar tamb kkkk )
fiquei um bom tempo sem criar nada, sei la tava meio sem inspiração por assim dizer, mais agora eu retornei, e com prancheta reluzindo!

e esta ai a prova, galera como já não bastasse esse desenhista cara de pau na Tagmar, desenhando RPG pra quem ama o RPG, agora este cara de pau aqui tamb esta na UDV ( União do Vapor ) éeeeeeeee.

Desenhando algumas coisinhas bacanas pra quem sabe um possível desenho estar saindo na publicação semestral da UDV, e como primeiro trabalho, venho com o desenho da minha pistoleira arcana, Sandorana Evengffal,

Não esqueci das tirinhas, tenho ate trabalhado em muitas outras ideias, mais to focado esse mês nos desenhos de RPG.

não vou sumir por tanto tempo, e em breve estarei de volta com mais desenhos, tirinhas escrotas q só eu acho graça e muita conversa fiada pra vocês, que eu sei que vocês gostam kkk.

Abraço!

- Citação do dia -
" 2D6... num tiro?.... put#$# que paril, quero 4 armas dessas!....o que?... quase 600 PO por arma,, e cada munição custa quase 10 po por tiro?.... mestre vou ter uma espada curta e uma besta leve! "

* kkkkkkkkkkkk acontece rsrs.

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^