quinta-feira, 24 de setembro de 2009

1º Desafio do Desenho





É galera buraqueira, não estou morto, nem estou foragido
( não ainda rsrs ), estava me preparando.


Isso ae, ae vocês garotos juvenis criados a leite com pêra me perguntam: Se preparando pra que?

Para o 1° concurso cultural da editora ( mais legal e única Rpgistica, rsrsrs ) jambô.

Vamos do inicio... tava de bobeira como normalmente fico antes de ir trabalhar, ae bateu aquela saudade de namorar o livro que eu to doido pra comprar ( Guia do jogador de reinos de Ferro ) fui até a page da editora, ae quando carregou, a primeira coisa que eu vi foi o cartaz do concurso, rsrsrsrs.

pensei comigo mesmo: por que não participar, porque não? Pois bem participarei!

Ae revirando meus arquivos de desenhos achei a imagem da deusa Halla que eu havia desenhando para um quadrinho que não saiu, ( ¬¬ não saiu ainda! )

O tema era praticamente igual, ae resolvi participar, logo abaixo está a imagem, nem preciso dizer que eu estou passando mal de tanta ansiedade, rsrsrsrs.

Isso ae cambada buraqueira, tae pra vocês o que só vai ser mostrado em outubro no site da Jambô ( eu esperooooo ).

Comentem, mandem suas opiniões, achou legal?, achou uma m#@rda?, diga ae.
Em breve mais coisas, e não, não... esqueci as tirinhas de humor negro, sabe como é... elas demoram a chegar da África, ae me viro com as da qui mesmo XD.

( Tá foi sem graça, mais não perguntei nada a vocês kkkkkkkkkk, XD )

E não deixem de participar, seja mais um buraqueiro aqui do No buraco da Maldade!!


A Jambô Editora e o Papo de Artista — site com notícias e dicas para artistas — anunciam o 1º Desafio do Desenho.

O Desafio do Desenho é um concurso de ilustração aberto a todos os artistas. Faça sua ilustração dentro do tema proposto, nos envie e torça — os três melhores trabalhos serão publicados na revista DragonSlayer e o artista do melhor trabalho, além disso, será convidado a ilustrar um produto da Jambô!

Regulamento do 1º Desafio do Desenho
O Desafio do Desenho, promovido pela Jambô Editora e pelo Papo de Artista, é um concurso cultural que tem como objetivo oferecer oportunidades a artistas de todo o Brasil. Poderão participar do concurso todas as pessoas físicas, residentes em qualquer parte do território nacional, com idade superior a 14 anos e que aceitem as condições previstas neste regulamento.

Inscrição e envio das ilustrações:
A inscrição é gratuita. Para participar, os interessados devem enviar seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) e até 2 (duas) ilustrações, por e-mail, para o endereço papodeartista@gmail.com, com o assunto “1º Desafio do Desenho”.

As ilustrações devem ser originais e devem seguir o tema Dragon Slayers — Caçadores de Dragões. Vale qualquer tipo de caçador de dragão, do clássico cavaleiro em armadura a um bárbaro de machado gigante. As ilustrações enviadas devem ter 14 x 21 cm, com resolução de 300 dpi, escala de cor RGB e formato de arquivo jpg. Por gentileza, certifique-se de que o arquivo não ultrapasse 5 MB de tamanho.

O prazo para envio do e-mail é de 20 de setembro a 20 de outubro de 2009.

Avaliação:
As ilustrações serão avaliadas pelo painel de juízes do concurso, composto por Daniel HDR, Gustavo Brauner, Marcelo Cassaro, Patrícia Knevitz e Rod Reis. A decisão dos juízes é final e irrecorrível.

Premiação:
As três melhores ilustrações serão publicadas na revista DragonSlayer, uma revista de circulação nacional com tiragem de 30.000 exemplares. O artista do melhor trabalho será convidado a ilustrar um livro a ser lançado pela Jambô, pelo qual será pago de acordo com a tabela de preços da editora.

Divulgação do resultado:
As ilustrações selecionadas serão divulgadas nos sites da Jambô Editora e do Papo de Artista a partir do dia 30 de outubro.

Responsabilidade:
Os participantes são responsáveis pela veracidade dos dados fornecidos no ato da inscrição e pela originalidade do trabalho enviado.

Das considerações gerais:
Ao inscrever-se para participar deste concurso, o participante estará automaticamente autorizando, de modo expresso e em caráter irrevogável, o uso gratuito, por tempo indeterminado, sem qualquer ônus ou encargo à Jambo Editora, das ilustrações que enviar, desde que este uso esteja relacionado à divulgação do concurso.

Ao inscrever-se para participar neste concurso, o participante estará automaticamente declarando estar de acordo com as regras expostas nos itens acima.


- Citação do dia -
" aaaaaaaaaaaaa me da umreal, aaaaaaaaaaaaaaaa, a me da umreal... "

*minha irmã estragando a musica do Engenheiros do Hawai, tststst kkkkkkkkkkk.






pj.disouza
Desenhista e mestre de R.P.G esse artista de 23 anos nascido no Hell de Janeiro e naturalizado Teresópolitano,é criador das séries cómicas "No buraco da Maldade & Masmorras Esquecidas", dentre outros inúmeros trabalhos puplicitariospublicados, hoje o artista PJ.Disouza atua como professor de desenho e trabalha com diversos eventos, com seus trabalhos tanto no mundo dos cartoons quanto das caricaturas.



.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^