segunda-feira, 28 de abril de 2008

No buraco da Maldade # 2









Tem momentos na vida de cada um, que até nos sentimos assim!...
mais eu tenho meu método, ao invés de me sentir assim...eu desenho outro " infeliz" sentindo isso , o bom de ser cartunista é que, transmitimos tudo que sentimos para o papel, acho que flui assim, pelo menos pra mim, tipo, estressado vou desenhar, triste vou desenhar...
acho que só nao desenhei em duas situações... bebendo e "f*#%do", mais acho que pra todos resto, to la com minha prancheta de madeira e minhas folhas...as vezes saem coisas boas... mais na maioria das vezes todo o restante vira tirinha e vem parar aqui kkkkkkkkkkkkkkk,.
^^)

- Citação do dia -
"Parangarakutirrimirruaru...já dizia o poeta"

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^