quinta-feira, 24 de julho de 2008

Encher o Potter de cana

Cara! isso é muito doido, eu fiz essa tirinha na época do filme, depois de mooo, tempão me veio a ideia de posta-la aqui, e isso me deu outra ideia.

Isso é se eu tiver tempo pra fazer isso kkkk

Criar tirinhas zoando filmes, tipo os filmes em cartaz no cinema, seriados e tudo que tiver bombando na mídia,...
Se alguém tiver ideias de filmes a qual eu possa sacaniar, pode comentar aqui deixando um post.
Quem sabe não faço uma tirinha baseada na sua ideia?
Ainda faço uma dedicatória se tiver uma boa ideia pra uma tirinha!

Então deixo aqui a inscrição do 1* " Ideias do seu buraco! " porque o No buraco da Maldade é publico, ele não é mais meu, agora ele é o seu buraco, e por isso você tem o direito de saber quem deixa os post nele ^^ kkkkk

Bem, galera espero por ideias boas de filmes, o melhor do mês se tornara uma tirinha criada por mim e terá dedicatória da tirinha para o autor ^^

abraço galera e que venham mais e mais No buraco da Maldade de vocês!

- Citação do dia -
"Em buraco de paca...tatu caminha dentro! "

Obs: mais tem que falar rapidinho kkkkkkk

2 comentários:

Pamela disse...

O buraco é nosso!! haha huhu!!

geise disse...

ahsuhasuhaushasuasa MuitO legall a tirinha dO pOtter

dahOra!!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^