quinta-feira, 24 de setembro de 2009

1º Desafio do Desenho





É galera buraqueira, não estou morto, nem estou foragido
( não ainda rsrs ), estava me preparando.


Isso ae, ae vocês garotos juvenis criados a leite com pêra me perguntam: Se preparando pra que?

Para o 1° concurso cultural da editora ( mais legal e única Rpgistica, rsrsrs ) jambô.

Vamos do inicio... tava de bobeira como normalmente fico antes de ir trabalhar, ae bateu aquela saudade de namorar o livro que eu to doido pra comprar ( Guia do jogador de reinos de Ferro ) fui até a page da editora, ae quando carregou, a primeira coisa que eu vi foi o cartaz do concurso, rsrsrsrs.

pensei comigo mesmo: por que não participar, porque não? Pois bem participarei!

Ae revirando meus arquivos de desenhos achei a imagem da deusa Halla que eu havia desenhando para um quadrinho que não saiu, ( ¬¬ não saiu ainda! )

O tema era praticamente igual, ae resolvi participar, logo abaixo está a imagem, nem preciso dizer que eu estou passando mal de tanta ansiedade, rsrsrsrs.

Isso ae cambada buraqueira, tae pra vocês o que só vai ser mostrado em outubro no site da Jambô ( eu esperooooo ).

Comentem, mandem suas opiniões, achou legal?, achou uma m#@rda?, diga ae.
Em breve mais coisas, e não, não... esqueci as tirinhas de humor negro, sabe como é... elas demoram a chegar da África, ae me viro com as da qui mesmo XD.

( Tá foi sem graça, mais não perguntei nada a vocês kkkkkkkkkk, XD )

E não deixem de participar, seja mais um buraqueiro aqui do No buraco da Maldade!!


A Jambô Editora e o Papo de Artista — site com notícias e dicas para artistas — anunciam o 1º Desafio do Desenho.

O Desafio do Desenho é um concurso de ilustração aberto a todos os artistas. Faça sua ilustração dentro do tema proposto, nos envie e torça — os três melhores trabalhos serão publicados na revista DragonSlayer e o artista do melhor trabalho, além disso, será convidado a ilustrar um produto da Jambô!

Regulamento do 1º Desafio do Desenho
O Desafio do Desenho, promovido pela Jambô Editora e pelo Papo de Artista, é um concurso cultural que tem como objetivo oferecer oportunidades a artistas de todo o Brasil. Poderão participar do concurso todas as pessoas físicas, residentes em qualquer parte do território nacional, com idade superior a 14 anos e que aceitem as condições previstas neste regulamento.

Inscrição e envio das ilustrações:
A inscrição é gratuita. Para participar, os interessados devem enviar seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) e até 2 (duas) ilustrações, por e-mail, para o endereço papodeartista@gmail.com, com o assunto “1º Desafio do Desenho”.

As ilustrações devem ser originais e devem seguir o tema Dragon Slayers — Caçadores de Dragões. Vale qualquer tipo de caçador de dragão, do clássico cavaleiro em armadura a um bárbaro de machado gigante. As ilustrações enviadas devem ter 14 x 21 cm, com resolução de 300 dpi, escala de cor RGB e formato de arquivo jpg. Por gentileza, certifique-se de que o arquivo não ultrapasse 5 MB de tamanho.

O prazo para envio do e-mail é de 20 de setembro a 20 de outubro de 2009.

Avaliação:
As ilustrações serão avaliadas pelo painel de juízes do concurso, composto por Daniel HDR, Gustavo Brauner, Marcelo Cassaro, Patrícia Knevitz e Rod Reis. A decisão dos juízes é final e irrecorrível.

Premiação:
As três melhores ilustrações serão publicadas na revista DragonSlayer, uma revista de circulação nacional com tiragem de 30.000 exemplares. O artista do melhor trabalho será convidado a ilustrar um livro a ser lançado pela Jambô, pelo qual será pago de acordo com a tabela de preços da editora.

Divulgação do resultado:
As ilustrações selecionadas serão divulgadas nos sites da Jambô Editora e do Papo de Artista a partir do dia 30 de outubro.

Responsabilidade:
Os participantes são responsáveis pela veracidade dos dados fornecidos no ato da inscrição e pela originalidade do trabalho enviado.

Das considerações gerais:
Ao inscrever-se para participar deste concurso, o participante estará automaticamente autorizando, de modo expresso e em caráter irrevogável, o uso gratuito, por tempo indeterminado, sem qualquer ônus ou encargo à Jambo Editora, das ilustrações que enviar, desde que este uso esteja relacionado à divulgação do concurso.

Ao inscrever-se para participar neste concurso, o participante estará automaticamente declarando estar de acordo com as regras expostas nos itens acima.


- Citação do dia -
" aaaaaaaaaaaaa me da umreal, aaaaaaaaaaaaaaaa, a me da umreal... "

*minha irmã estragando a musica do Engenheiros do Hawai, tststst kkkkkkkkkkk.






pj.disouza
Desenhista e mestre de R.P.G esse artista de 23 anos nascido no Hell de Janeiro e naturalizado Teresópolitano,é criador das séries cómicas "No buraco da Maldade & Masmorras Esquecidas", dentre outros inúmeros trabalhos puplicitariospublicados, hoje o artista PJ.Disouza atua como professor de desenho e trabalha com diversos eventos, com seus trabalhos tanto no mundo dos cartoons quanto das caricaturas.



5 comentários:

Unknown disse...

Ficou FODA PJ!!

Vinicius Pacheco disse...

Fala cara!!! O design do Blog ficou fodastico!!

Parabens pelo HTML...

Vinicius!!

Slax disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cartunista Joel Almeida disse...

Iae cara!! gostei do teu trablaho cumpadi!!

abraço!!

Flávia Paonessa disse...

Parabéns pelos seus trabalhos PJ!
Muito bons, com qualidade e amor... não são feitos de qualquer jeito... exprime sentimento e carinho por tudo ao seu redor: família, amigos, sua vida!
Lindo demais!!!!
Seja sempre essa pessoa do bem!!!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^