sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Blogs parceiros: Charges do Diemer e Gandaia VIP


Uma super tira do meu amigo e artista Márcio Diemer, desenhista, caricaturista e criador da série de tiras humorísticas " Charges do Diemer "

Um excelente profissional e amigo, vale a pena conferir o trabalho desse fera em:

http://chargedodiemer.blogspot.com/

Gandaia V.I.P, essa é a série de tiras do Luiz Jr, um multi artista, cartunista, chargista, vetorista, escultor e musico o fera é vocalista da banda " Trissoniscos" vale a pena conferir o som dos caras, quer saber mais sobre a banda e o artista?
É só da um clic no baner ae em baixo no blog^^

http://gandaiavip.blogspot.com/

Galera Buraqueira, vale a pena ver esses 2 super blogs de tirinhas, esses levam o selo de Maldade do No buraco!

- Citação do dia -

" Se eu encontro esses 2 na rua eu quebro os dedos das mãos, dos pés, e ainda dou um soco na boca!...por que de tanta violência?, eu explico, é porque os caras desenham muito, e pra não ter comcorrencia dura quebro os os dedos das mãos..ae eles não seguram mais num lápis^^.. depois os dos pés.. nem vão tentar desenhar com os pés...já se fuderam kkkk ae você me pergunta mais porque quebrar os dentes dos pobres desenhistas! ...bem com os dentes quebrados e a boca inchada quero ver como vão morder o lápis..."

* sou mal não gente é só meu alter ego falando por mim ...sou um santo kkkkkkkkkkkk

valew Márcio e Luiz Jr ^^ espero que gostem do carinho^^



Um comentário:

Unknown disse...

Fala PJ! Valeu pelo POST!! Mudou as configs do BLOG? Um post por página? Abraços!!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^