quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Arte Movimento

É isso mesmo galera, agora o pai do No buraco da Maldade, está muito mais responsavél...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ou pelo menos quase kkk,
Sou o mais novo professor do curso de desenho do espaço cultural Arte movimento, aqui de Teresópolis, é tudo muito novo ainda, o lugar e muito bonito e espaçoso e tem um astral muito bom, e as novas turmas estão sendo formadas agora!

Esses são os horários
*Terças e Quintas: 10 às 11 h
*Segundas e Sextas: 18 às 19 h

Mensalidade
R$15,00 de matrícula + R$40,00 reais a mensalidade

*Descontos de 20% para associados ao plano SAF e alunos do colégio Único*

*************Arte Movimento***************************
AV: Delfim Moreira 445, 2° andar- Centro Teresópolis
em frente á Igreja Santa Tereza
tel: 27420186




Mais um desenho de R.P.G, esse foi um dos desenhos que fazem parte das inúmeras imagens do livro das ordens sacerdotais de taggmarII, desenhei inspirado em uma foto da minha namorada, ^^
ela sempre diz que ela desenhada rrs.

galera foi mal não ter postado nada nessas duas ultimas semanas, mais com isso tudo novo acontecendo, novo trabalho novos projetos e tudo tomando um rumo bom e rápido.. fiquei meio sem rumo rsrs ae deixei de postar aqui.
Mais agora voltei e pelo menos vai ser uma imagem por semana!

OBS: é com muita felicidades que eu digo para vocês meus caros buraqueiros do no buraco...nosso blog já pode ser encontrado pelo tio gooogleee na net!, nosso blog acabou de ser indexado e já pode ser encontrado por todo o universo!!!

valew galera até o próximo post!

- Citação do dia -
" Se você tem uma garrafa de pinga... e a vida só lhe deu limões... não seja burro faça caipirinhas e venda pra arrumar um troco! "

*Citação do autor kkkkk

2 comentários:

Márcio Diemer disse...

Grande P.J. boa sorte na nova empreitada!! Abraços!

LUIZ JR disse...

Ôpa velhinho! Demorou mas ñ faiou! Bom ver coisa nova por aqui de novo...

Sucesso Brother!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^