quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Caricatura do Jimmy do Matanza

É galera, o show do Matanza que rolou no dia 18/01/09, foi fodaaaaa, e como eu não poderia deixar de fazer minha homenagem aos caras, fiz um esboço de algumas possíveis caricaturas do Jimmy, mais todas saíram estranhas.
Ae peguei uma foto que eu tinha de uma reportagem da banda, e fiz essa.
Comenta ai cambada se a caricatura ficou parecida, porque eu vou acabar de fazer as do restante da banda depois e montar todas numa imagem só, ae vai ficar irada vou por um fundo no desenho ae depois posto aqui também.

Fui numa caravana de uns amigos pro show do dia 18, fui com a banda Silencio do caos, galerinha manda super bem, fomos prestigiar a banda desse amigo ( o João ) que ia tocar no evento e também pra ver o Matanza, chegamos no Recreativo de São Gonçalo as 15,00 da tarde, e já tinha alguma bandinhas tocando, ae rolou muita musica muita roda, a pancadaria rolou solta, e como metaleiro que sou parti pro Fight!
nada muito grave alem de uns arranhões e muitos hematomas nos 2 dias que se seguiram depois do show kkkkk, mais foi fodaaaaaa , faria tudo de novo!

Mais de 20 bandas tocaram, com direito a Banda Confronto, que foi quem abriu o show do Matanza.
quando foi por volta das 11 e caralhada, o Matanza começou a tocar, e apoz uma hora e poco de muito Hardcore o show acabou com a galera da nossa caravana voltando pra Terê esgotados, e escoriados da roda ^^

Em breve teremos mais! mau posso esperar para o próximo!

- Citação do dia -
" Eu não gosto de ninguém!"

* Matanza...Matanza...Matanza!

2 comentários:

Unknown disse...

E ai brother! Muito tri a carica! Ficou ótima! Vi as fotos também do show, tudo "locão", hehhehe..Abraços

Anônimo disse...

O Jimmy lembra o rei leão

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^