domingo, 11 de janeiro de 2009

Imagem "Dan Borgel o ladino"

vamos continuar com as imagens de R.P.G, essa que eu trago hoje é a imagem de um personagem de uma de meus jogadores, "Dan Borgel o ladino" aqui temos por partes como na imagem anterior, as etapas de criação que utilizei para arte finalisa-lo.
Esse personagem, eu fiz a uns dois anos a traz, fiz do mesmo modo que a imagem do "Handor". Papel canson lápis, e depois eu utilizei nanquim e pincel... é pincel, putz, isso deu um trabalho do Ca#@lho!,

Mais na época que eu desenhei ele, eu não pensava em arte finalisa-lo no pc, então pra mim ele já estava pronto, mais aí eu comessei a trabalhar com imagens arte finalisadas no corew, e me veio a ideia de repassar todas as minhas imagens criadas, e colori-las no pc.

Mas aí veio os problemas kkkkk.
Note que o desenho esta todo *Hachurado( cheio de linhas e efeitos do próprio Nanquim), logo depois de constatar que eu tava lascado pra colorir isso, eu passei a desenhar as imagens o mais limpas e simples possível, então tive que dar meus pulos, e comessei um trabalho pesado de limpeza nessa imagem, como segue abaixo.

Aqui, como pode notar, a imagem já estava livres de manchas rabiscos e outras impurezas que só iriam me dificultar a arte finalizar a imagem.
Após umas duas horas de pasciêcia limpando e dando retoques na imagem, passei a primeira camada de cor, fiz os efeitos dos fios do cabelo, as sombras delineadas do roto e a cor da pele a do capote de couro, que o personagem usa. mas ainda tinham muitas linhas e efeitos que eu ainda estava em duvida se tiraria ou não da imagem, por que afinal elas davam todo um contraste peculiar ao meu traço, então resolvi deixa las, ou pelo menos algumas.


Aqui com a imagem totalmente arte finalisada, botei um fundo de uma imagem que o próprio jogador( bob) tinha em mente, e fiz os efeitos tanto na imagem de fundo quanto no acabamento da imagem do personagem Dan, fiz a marca da cicatriz na face, apliquei novas camadas de afeitos de luz e sombras, e pronto!
Estava feita mais uma imagem de um personagem.

Na próxima imagem a ser postada vou explicar o que são "cointers"....não sabe o que é? srrsrsr

Então fique antenado "No buraco da Maldade" que logo mais posto mais imagens do restante dos personagens do grupo de RPG que eu mestro, e mais curiosidades tanto para o mundo dos desenhos quanto para os assuntos mais sem noção da humanidade rsrrsrsrs

Afinal esse é o no buraco da Maldade, e não seria se não fosse sacaniado de vez enquando né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Citação do dia -
" se você me prometer ficar bem quietinho eu deixo você brincar com o meu caminhãozinho de madeira! "

* Um personagem no jogo de Ravenloft, um jogo de rpg medieval, tentando chantagiar seu irmãozinho cassula com um caminhãozinho de madeira.... sem ao menos esse tipo de coisa existir no mundo! kkkkkkkkkkkkk.

Um comentário:

Anônimo disse...

legal
vc manda bem
mas ainda to procurando o humor negro
o qual eu vim atras

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^