quinta-feira, 12 de março de 2009

Masmorras Esquecidas # 11


Aqui tarda mais não falha!
depois de uma semana sem postar porra nenhuma, taeeeee cambada Buraqueira.

Masmorras esquecidas N° 11!
agora em versão tira estendida kkkkk, to me preparando pra lançar essa serie, mais num estilo de HQ, mais da um trabalho filha da P#@ta, por enquanto to alongando as tiras, vamos ver no que vai dar.

Espero que curtam essa nova faze dos meus cartoons, um grande abraço para quem acompanha o No buraco da Maldade! e para quem não acompanha ainda... não percam tempo Fodasse...quero dizer Fidisse ^^ e passe a acompanhar o No buraco da Maldade.

- Citação do dia -
" quer chokito?... um mete o dedo na tomada! "

*Em breve vão entender do que eu to falando ^^

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^