segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Caricatura Coringa


Put@ que pariuuu, depois de quase um mês sem postar nessa jossa... venho de novo e novamente postando mais, e mais desenhos, dessa vez não deu pra passar em branco, primeiro pelo fato do novo filme do Batmam estar irado " não pelo Batmam.. e sim pelo Coringa!"
Quem de vocês nunca torceu para o bandido?
Bem eu torço direto kkkkk
como diria minha namorada ( Héroi é meu p@#ru! )
eu torço e sempre vou torcer pra essa cambada de herói da Marvel e da DC tudo se f#$#@er kkkk

Aff... tenho que parar de sacaniar as paradas...
olha lá eu de novo divagando sozinho kkkkk.

Fiz essa caricatura a uns meses atrás, se não me engano fiz no mesmo dia da estreia do filme, ela foi feita com lápis de cor... e só!

Eu achei interessante, mesmo porque eu quase nunca utilizo de lápis de cor para finalizar ou mesmo para desenhar, então achei legal postar ela

Amanhã posto outra por que agora eu to cheio de imagens e criações que andei fazendo nesses últimos dias ^^

-Citação do dia-
Como diria minha namorada...
" go catch little coconuts! "

Traduseichons ( vai catar coquinho! )
* pra você ver até que ponto chegou globalização kkkkkk
Creative Commons License

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^