terça-feira, 16 de setembro de 2008

No buraco da Maldade # 28


É isso ae cambada!
esse desenhista que vos posta aqui diariamente " ou quase diariamente " chegou ao ponto que está rindo até de batida de ónibus...
olha onde chega as estribeiras, to sacaniando até desenho animado kkkkk

Na verdade essa ideia de sacaniar o desenho do Naruto veio em uma partida de R.P.G, na casa do Alex ( meu mestre de jogo ) ae depois da sessão do jogo a galera ficou comentando sobre o desenho e talz, ae chegaram pra mim e me perguntaram se eu poderia fazer uma tirinha sacaniando o Naruto, e eu disse " Claro porque não? " kkkk

Ae o tempo passou e a ideia foi amadurecendo e a uns dias atráz fui desenhando o esboço e hoje de manha acabei de desenhar, o mais dificio foi encontrar a fonte igual ao do logo do desenho ...putz.. muito dificio de achar kkkk
ae achei a fonte, e terminei a tirinha e em 1° mão ae pra vocês do "No buraco da Maldade" ^^

-Citação do dia-
" Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem "

* eu mesmo falando com minha irmã ontem kkkk
Creative Commons License

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^