quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Série tatuagem signos " Aquário "


Depois de muito tempo, resolvi postar as imagens da série de tattoo que venho produzindo, é claro que não tenho todas prontas ainda mais aqui vai a prévia da série, essa é a primeira que fiz, esse desenho é atualmente a tatuagem da perna da minha irmã.
Os desenhos dessa série e significativo, todos terão um rosto feminino e uma criatura mitológica e a insígnia do signo com as cores e significados referentes ao signo desenhado.
Esse é o signo de AQUÁRIO, a fada foi ideia da minha irmã e o dragão marinho representa em si o significado do signo da água aquário.

Bem caso você também queira sua tatuagem personalizada entre em contato comigo pode ser aqui mesmo pelo blog ou por Email ou por telefone, qualquer duvida é só postar aqui seu comentário ^^

-Citação do dia-
"Errar é Umano."

*kkk meu português e sertinho kkk

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^