sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Caricatura do Cicero

Depois de uma semana sem posts, vim agora com uma do fundo do baú, essa é uma das primeiras caricaturas que eu desenhei, pode reparara que ainda tinha muita influencia do desenho Mangá mais aos poucos fui fazendo minha mistureba doida e hoje cheguei ao meu traço.
Amanhã posto mais uma caricatura das antigas, e não fiquem sem comentar, e dentro em breve venho com mais tirinhas, tenho uma série de tirinhas de humor negro no forno que ta quase pronta.. e dentro em breve estarei postando a caricatura da ganhadora do concurso " crie uma para o seu buraco da maldade".
A ganhadora ( ainda segredo!) estará vendo sua caricatura sendo postada juntamente com a sua tirinha... e participem do próximo, porque logo logo estarei fazendo mais um concurso! ^^

- Citação do dia -
" - Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso. "
(Lao-tsé)


* proverbio do meu tio por parte de tetratataravó.

3 comentários:

Unknown disse...

Beleza PJ!! Show de bola...domingo teu post teu lá no Charges...fica esperto....

pj.disouza disse...

Jaé marcio ^^ abraço!!

Aline e Duda disse...

Adoramos seus desenhos, vc tem o seu próprio estilo com este misto com o mangá.Legal!!!!!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^