quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Caricatura P&B "Conan o Barbaro"

BlogBlogs.Com.Br



É Buraqueiros!
mais uma caricatura saindo, e essa agora é cinematográfica, bem.. fiz essa caricatura em meados dos anos de 07, mais estava somente no esboço e eu tinha ficado meio sem saco pra finalizar, mais passados alguns anos e a noticia do novo filme do Conan o bárbaro sendo feita e estreando agora em meados do segundo semestre de 09, deu aquele animo pra terminar a caricatura.

Refiz tudo, passei a limpo o antigo esboço e mandei ver no pincel e Nanquim! tae o resultado de mais um trabalho que leva o selo No buraco da Maldade.

Dentro em breve o filme vai ta saindo para que nós os fãs do caótico e intrépido beberrão e briguento Conan possamos mais uma vez, nos deliciar com muita violencia, sangue e mulheres gostosas seme-nuas!

- Citação do dia -
" O conan é foda!...ele é o cumulo do bêbado!... ele entra na taverna, bebe ate cair, baixa a lenha nos que entram no seu caminho, pega as mais gostosas garçonetes...e sai sem pagar a conta de nada!!! ele é meu heroi kkkkkk"

* pensamento do autor sobre o que é ser feliz de verdade^^

3 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a carica P.J.!!

Unknown disse...

Ta na mão, ta lá o banner! Ficou tri massa! Te mandei um e-mail, da uma lida! Abraços!

Flávia Paonessa disse...

caraca, muito bom mesmo!!!!
Perfect!!!!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^