sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

No buraco da Maldade # 31



Depois de muito pensar ( e la se foi horas....) cheguei a conclusão que as senhas, são por diversas vezes nossa pior inimiga, por que ao mesmo tempo que nos facilita a nossa vida cotidiana, essas malditas também tem o poder de nos levar a beira do caos.

Quem nunca esqueceu uma senha importante? Ou mesmo teve uma ( catada ) por alguém?
foi baseado nesse pensamento que eu desenhei essa tira, levei uma hora e quarenta minutos para desenha-la e arte finaliza-la.... e mais quatro horas pra escrever isso aqui kkkkkk ia colar um texto bacana que eu tinha achado anteriormente, mais adivinha... era protegido com uma SENHA! kkkkk

Ae mandei o site tomar naquele lugar ( sabe de coé o No buraco da Maldade? rsrs) e resolvi escrever o que vinha na mente.
Eu acho que ficou bacana, simples e bem direto... e mesmo se não gostou ( quero mais é que se fo#@-se! tem que gostar das minhas tirinhas, e não das sandisses que eu crio aqui pra encher folha kkkkkk)

Galera agora falando serio, hoje é um dia muito especial para uma pessoa sem a qual eu não existiria... Mamãe querida!

" parabéns mãe mais um niver, de muitos que ainda virão por pelo menos mais 50 anos rsrsrs"

-Citação do dia-
" Infelizmente mãe só existe uma... mais olha o lado bom se existisse mais de uma, você teria duas sogras! "

* Citação maligna do autor ^^

2 comentários:

Unknown disse...

PJ! Ótima tira! Seca e direta que nem um soco no estômago!! Boa sacada!!

LUIZ JR disse...

PJ meu camarada, sacadinha muito boa e com um traço bem resolvido. Agora, o texto eh um caso a parte, tah hilário brother!
ABÇ!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^