terça-feira, 24 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 18


Aaaaaaaaaa ^^ final de semana, chegando, a cerveja gelando... a gelera na expectativa pra se reencontrar e comemorar.
Vamos fazer o que mais gostamos de fazer quando estamos todos reunidos... beber num buteco e conversar ate de madruga ^^
Baseado nisso, criei essa tirinha comemoração ao buteco.. e a clássica tirada de coroa... saca? acho que todo mundo viu algum coroa jogando um cado da cerveja ou cachaça pro santo?
Pow eu vejo isso direto.. não sei quanto a vocês... mais em cidade de interior sempre rola dessas coisas e foi por isso que fiz..
Pra pararem com isso de desperdício ..pow.. afinal santo não bebe po#@ra!
porque se não, não seria santo certo? kkkkkkkkkkk

- Citação do dia -
" vamuuu beber pra esquecerrr os pobremasss ! "

*assim disse um bêbado hoje pra mim na rua ^^.

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^