segunda-feira, 23 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 17


Cara como eu to cansado hoje!... putz, você já entregou listas telefónicas durante o dia todo?... acho que não .
É rapá... coisa de doido mais eu me divirto até com batida de trem^^... e assim to faturando um por fora, sabe como é vida de desenhista, vende a janta pra comprar rapadura pra cumer com farinha kkkkkkkkkkkk
Mais a parada é que com a grana extra vou comprar a minha maquina de tatuar... já viu isso? tatuador sem maquina..

tudo bem... VAMOS AO QUE INTERESSA!!!
essa tirinha eu fiz em homenagem ao estúdio do meu primo o Dread lock tattoo estudio..
rena com rena! rsrsr
essa tirinha é levinha ^^

- Citação do dia -
" Orkut diz...Sorte de hoje: O melhor profeta do futuro é o passado "
uia... orkut dalai lama!

Um comentário:

Pamela Pereira disse...

A melhor de todas!!!!!!!!!!! \o/

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^