quinta-feira, 12 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 9

Dia dos namorados.... dia de festa, dar beijo na boca, e também de gastar até o que você não tem pra comprar presentes, agrados, bebêlos, besteiras, pipoca e tudo isso que mulher curte.
Eu vejo esse dia de outro ângulo, é uma bela data comercial ^^, quem inventou ganha grana com isso até hoje ^^.

Agora vamos ao que interessa, essa tirinha eu fiz ano passado, totalmente feita no paint, parece fácil mais da um trabalho desgraçado, era mais fácil eu ter desenhado ela na mão! rsrsr. A ideia é valida pra hoje especialmente.
Tae, Feliz dias dos namorados!

-citação do dia-
"casamento é que nem CAIPIRINHA de buteco, da dor de cabeça mais todo mundo experimenta um dia! ^^"

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^