terça-feira, 10 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 6

Essa é uma das minhas favoritas, ficou com um traço leve e preciso, a piadinha é das antigas... sacanear os padrecos pedófilos não tem preço!
Essa tirinha ficou tão auto explicativa, que dispensei os outros 2 quadros, e mantive ela só, em primeiro plano, tenho feito outras tirinhas de um quadro só, mais essa até agora é a minha top.

-citação do dia-
" Quando a esmola é de mais o mendigo desconfia! "

Um comentário:

LUIZ JR disse...

Putz cara, muito legal seu blog, e este comment vai residir aqui, no post q eu mais gostei. O traço tah realmente preciso e a piada funfo legal!! Todas as ilustrações do blog são suas? Digo isso por que, por cima delas tem o By P.J. e nem todas tem o mesmo traço caracteristico, tipo a caricatura da Dercy q ficou impressionante. Gostei tambem do post sobre Pin Ups (sou MUUIITTOO fan das minas...)
Congratulações!

Se der, faça uma visitinha lah no GANDAIA V.I.P.

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^