terça-feira, 17 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 13


Putz... hoje foi um dia turbulento!, teve de tudo, aventura, terror, suspense, drama, comédia...acho que mais comédia que todas as outras.
Bem, nem tudo é o que parece ser... e foi baseado nisso que eu criei essa tirinha, ela demonstra com exatidão ,que nem tudo que parece ser é...
E na verdade sempre é ^^.
Embora sabendo disso tudo, o povo ainda sim é em sua maioria um bando de desenformados conformados!.
É por essas e outras que eu vou pra rua daqui apouco, encontrar amigos trocar ideias e ter mais ideias para esse blog, afinal vocês acham que as tirinhas nascem de onde?...das conversas de buteco é lógico!^^

Agora vamos ao que interessa!
rsrssr to começando a achar que isso vai virar uma tirinha, toda vez que eu mudo o assunto já mando a " Agora vamos ao que interessa " como se tudo que eu houvesse escrito acima não fosse de interesse.. srrssr, isso é o que costumam chamar de " chamada politica " ou mesmo de Antítase..., é deve ser , não me culpem, meu português é uma bosta, e falando em português to com autas piadinhas de português para virarem tirinhas kkkkkkkkkkk, mais isso é outra historia.

- Citação do dia -
" vai tomar no teu $%!, seu produtor de M@#$rda!...sou um proficional e não um amador, perdeu um proficional de mão cheia, seu Ba#$ca seu arrom$#do..."

palavras de Saga, ao se referir a um certo produtor de uma empresa de publicidade do rio^^... boa saga!

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^