domingo, 15 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 11


Ontem foi 14/jun, tinha uma festa pra ir em uma boate aqui de Têre, o tupana... bem um lugar de playboizada e patrecas fúteis ...mais eu tava poco me F#$%do, eu queria era bagunça, mais como a galera que também iria comigo se encontrava em casais..." sempre tem casal nessa P#@@$rra ", rsrs ae fiquei meio sem vontade de ir, ainda mais de vela, mais no ultimo minuto um amigo meu que mora no rio me ligou me chamando para ir em uma outra festa, na casa dos pais da namorada dele... eu disse blz, festa maneira, gente tranquila, muita comida e bebida, a noite foi muito boa, tão boa que cheguei por volta das 6 e poucas da manha...^^
festas... amo muito tudo isso^^)

Bom, vamos ao que interessa!
essa tirinha eu fiz ano passado, baseado no meu antigo namoro...^^, é éramos assim, ae baseado em fatos reias, eu criei essa tirinha, que ao meu ver é uma das melhores, e foi um marco na minha historia como cartunista, pois desenvolvi essa técnica de desenho e pintura a partir dessa piloto, agora tento manter todos os traços nessa base de desenho, estou tentando criar a minha impressão digital como desenhista, porque todo desenhista tem algo em seus desenhos, que até mesmo uma criança sabe a diferença entre dois artistas, pois cada um tem um detalhe que os diferenciam dos demais artistas... eu to criando as minhas ^^

-citação do dia-
" ...Veiooooooooo, ele bateu com o cajado no chão veiooooooooo, e o mar se abriuuu, o mar se abriu veioooooooOOOOOOOOOOO!! "
palavras de hermanoteu, ao se referir ao abrir das águas por Moisés, na peça melhores do mundo.

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^