terça-feira, 10 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 8

Essa é veia, eu fiz a primeira versão na época que eu fazia curso de cartoon na antiga escola aberta em conjunto da "faetec".
Depois de uns cinco anos revi essa imagem, muito mal feita estava somente no esboço rabiscado no meu caderno de escola, e como estava nessa área de quadrinhos e humor resolvi dar um up grade na imagem e ae esta. esse muskito era um personagem que na época do curso eu tinha criado, mais ainda não vi uma oportunidade de encaixa lo em uma das tirinhas, mais futuramente eu ponho o "ziig" dentro de uma historianha, ate la continuo com os trabalhos de "No buraco da Maldade" e "Masmorras esquecidas".

-citação do dia-
"tú ta traindo o movimento pank, véio"
assim disse o guru.

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^