segunda-feira, 9 de junho de 2008

" Evolução humana "


Realmente, a evolução constante da humanidade se baseai em pequenas coisas, como por exemplo... ãn...deixa ver....sabe quando você fica sem respostas e tudo quem vem é uma imagem a mente...bem, acho que caminhamos nessa direção.

não entendeu?....aff, então olha pra imagem e veja kkkkkkkkkkkkkk.

ps: agradecimentos especiais a 2 pessoas que me incentivaram apostar mais imagens aqui.. valew Skaar e priscilinha.... dufos serve pra isso... e retrata bem a evolução. abraço galera valew.


-citação do dia-
" tudo que realmente precisamos para ser feliz... saúde, dinheiro, e um kadinho de sacanagem ^^"

Um comentário:

Jackie Estrange... disse...

Bom,quanto a sacanagem eu vou protestar, acredito que é preciso mais sacanagem que dinheiro, se bem que com mais dinheiro, mais sacanagem,enfim...
Amei o blog, xeora pro c!!!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^