quarta-feira, 25 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 19


Realmente!
Há certas horas da sua vida que você só precisa se fazer uma única pergunta....rsrsr
mais, não é que eu apertei no maldito ícone do Google! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só pra ver no que ia dar, afinal eu queria saber se eu tava com sorte, ou se era só sacanagem do pessoal da Google kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe o que aconteceu?
.........................
Esta bosta só te manda para paginas semelhantes a qual você já esteja procurando...aff
ae só de sacanagem fiz essa tira, pra demonstrar a que ponto a humanidade chegou kkkkkkkkkkkkk
Primeiro inventaram o fogo...depois as mulheres feias, logo em seguida surgiram os politicos e os desenhistas.... e quando não tinham mais o que inventarem, criaram Internet pra por essa galera toda junta e com isso surgiu o primeiro Blog kkkkkkkkkkkk
dai pra frente é só pautaria que acaba aqui... No buraco da Maldade!

- Citação do dia -
" Sorte de hoje: Você é o centro das atenções de todos os grupos "
Aff.... que orkut mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^