segunda-feira, 16 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 12

Nossa, que friaca que está fazendo em teresópolis essa semana, como eu sou brasileiro e não desisto nunca... estava na torcida pra abrir aquela pontinha de sol, mais diz que você viu o sol essa semana...é nem eu!
rssrs, mais tá tranquilo, pelo menos não está chovendo...ainda kkkkkkkkkkk^^.

Bem, vamos ao que interessa, essa tirinha foi feita no mesmo dia da anterior, achei muito legal ter adquirido um novo traço, essa técnica, que eu mesmo não sei de onde brotou...mais eu fiz, gostei e estou aperfeiçoando, não posso falar muita coisa, mais as tirinhas que eu estou produzindo hoje estão em qualidades superiores dessas, mais como eu tenho que ir postando a serie, vai uma de cada^^, é bom por quer vocês também vão vendo como os traços se mantiveram limpos a medida do tempo e como as técnicas de finalização melhoraram rsrsrs, daqui algum tempo vou estar fera nessa técnica ninja de desenhar e finalizar, porque eu levo em media umas cinco horas com todo o processo da tirinha, minha meta é cria-la desde o inicio até a finalização em duas horas! rsrsr um dia eu chego lá ^^.

-citação do dia-
" Persona non grata! "
valew fran ^^, descobri o que é formatação textual!

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^