sexta-feira, 20 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 14 & 15


Pow galera foi mal ^^... eu fiquei sem poder postar novas tirinhas, sabe como é , cerveja...mulheres...farra...inspiração para criar mais ^^... o legal é que tenho ótimas noticias, uma delas é que agora vou passar a desenhar semanalmente uma série de tirinhas especialmente criadas para o mundo de " TAGMAR "
Tagmar, é um sistema de RPG totalmente nacional e o melhor...é de graça! o sistema é muito bem elaborado, e os jogadores tem uma grande variedade de escolhas, tudo como um bom RPG deve ser!
Em breve postarei mais imformações de Tagmar por enquanto só o link para o Web site.

http://www.tagmar2.com.br/

Dentro de alguns dias estarei também postando as tirinhas que faço para tagmar aqui também...

Obs: Masmorras esquecidas virou " Mundo 10 Conhecido " e assim nasce mais uma parceria, Tagmar e estudios Pj.Disouza! ^^
" como se eu tivesse um estudio... aff ^~ "

Aaaaaaaaaaaaaaa gora vamos ao que interessa! ^^
como fiquei sem postar 2 dias, posto 2 hoje^^, a primeira é uma árvore masculina ... pesquisei e percebi que sempre voltava as origens de tudo...e la vinha a mente a palavra árvore genealógica...ae depois de muitas idas e vindas com a galera pelos butecos da vida... resolvi criar o que todo homem tem, mais que com certeza não lembra ter^^
assim criei minha própria árvore GINECOLÓGICA! rsrsrsr
tenho certeza que muitos de vocês vão se endentificar com a imagem ^^.

a segunda é referente ao governo do Chaves e Ivo ... mais na verdade eu criei essa imagem antes mesmo do Fidel ser deposto do cargo^^ tipo desenho de premonição ^^ srrs
Quanto ao desenho, foi mais uma técnica boa, porque eu criei e pintei no corew, é uma nova técnica ninja...mais ainda prefiro criar a mão...mais eu achei a imagem muito boa e definida ^^ farei outras mais, no futuro!

- Citação do dia -
" Pimenta No buraco da Maldade dos outros é refresco ! "

Nenhum comentário:

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^