sexta-feira, 27 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 20


Discançoooooooooooo!!! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Final de semana chegando, cerveja gelada, amigos, ooooo que belezura! kkkkkkkkkkkkkkkk
mais a parada é o seguinte, muito trabalho e pouca grana... ae se alguém souber de um emprego que de pra tirar 20 merreis a hora sem ser me prostituindo... kkkkkkkkkkkk me digam por favor kkkkkkkkk

Mais falando serio agora..
essa tirinha eu fiz baseada em uma piada que escutei em um dos barzinhos que estive com uns amigos a algum tempo a traz, ae achei interessante e passei a ideia para o papel rsrs acho q deu pra sacar como era a piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
aff, to aterefado por diamis, acho que vou passar a postar as tirinhas de 2 em 2 dias... não briguem comigo ^^.... e mesmo porque eu posto essa PO@#ra quando eu bem entender Car@#lho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então não me cobrem ... só se alguém quiser me patrocinar ^^ ae vai ser diferente.. mais eu cobro caro pra desenhar pros outros já vou logo falando... não vai ser qualquer 2 merreis que vai me comprar... rsrsr

- Citação do dia -
" A única coisa que sei é que nada sei "
Já dizia meu brother Platão!

Um comentário:

Pamela Pereira disse...

Aewwwwwwww muito bom, maor!!
Tá de parabéns!!
Continua assim q a sua hora vai chegar!!

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^