sexta-feira, 13 de junho de 2008

No buraco da Maldade # 10

Veja só como são as coisas, ontem foi dia 12/jun/08 o famoso dia dos namoranhos, tudo uma beleza para quem esteve agarrado com sua cara metade, rssrrsrs.
Hoje encontrei com um amigo aqui da minha cidade, e ele comentou, como tinha curtido ontem, e como tudo tinha ido bem. Mais depois mandou a frase primorosa!

-Cara eu to fudido, gastei até o que eu não tinha, to todo enrolado de prestação e o Ca#%$lhoa 4.

E eu disse a ele que se ele tivesse solteiro tinha curtido como eu fiz tudo que ele fez sem ter compromissos...mais não tem que ta agarrado, rsrsrsr se deu mal^^.

"É bom pra aprende, no próximo ano passo só.. termino um dia antes..." disse ele.

Bem negada, vamos ao que interessa, essa é uma sátira ao dia seguinte ao dia dos namorados... porque é assim que voces ficarão quando tiverem 80... isso é, se chegarem até lá!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

-citação do dia-
" Em terra de cego, quem tem um olho é rei...em terra de cego quem dá o olho cego é Gay! "

2 comentários:

Unknown disse...

uaauauhuha da primeira vez em que vi essa tirinha pois o próprio J.P me apresentou antes de expor ela aqui .... eu quase cai da cadeira de tanto rir ^^.

Continua com o grande trabalho irmão e grande amigo J.P o seu grande fã Zaxx.

Pitty disse...

^^, o melhor de tudo é isso!!!! quando seus amigos vem aqui pra deixar comentarios pq o restante do mundo, ainda nao me conhece ^^

valew galera q curte o travbalho...^^

.

O No buraco da maldade é uma série de tirinhas satíricas que visa o cotidiano de cada um...mais com aquele tom de maldade que existe dentro de cada um de vocês, porque eu...bem, eu sou um santo^^